Na manhã do último sábado, 20 de agosto, um grupo de amigos da cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, veio nos visitar.
Nesse grupo composto por 14 pessoas, havia 4 visitantes com dificuldades de locomoção, fato que não os impediu de participar de todas as atividades agendadas, como Planetário, Trilha Ecológica, Física no Cotidiano e Passeio Histórico.
Sandra Aparecida Cruz, responsável pelo agendamento do grupo, relatou: “a acessibilidade que o parque nos proporcionou fez toda diferença, fez esse passeio ser gigante.”
"Realmente, um parque pra todos.", afirmou Sandra.
O Parque CienTec USP não mede esforços para proporcionar conhecimento e diversão a todos e seguir em sua missão social.
Quer agendar o seu grupo? Solicite informações no email agendaparque@usp.br ou acesse o link https://parquecientec.usp.br/agendamentos
Texto: Célia Issa Becker
Imagens: Carolina de Lima
Informações: Henrique Damasceno
Apoio técnico: João Gabriel Guimarães Mariz